quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Ela é Fofashion!! Entrevistando a blogueira Camila Cura

Oii meninas, tudo bem?
Hoje é um dia muito especial para o nosso blog. Estreamos nossa sessão de entrevistas! Para estrear vamos conversar com a querida Camila Cura. Mas antes vamos falar um pouquinho mais do Fofashions.

Desde que comecei a conhecer o mundo dos blogs e das It Girls, procurava por algum que eu me identificasse. Já comentei em outros posts sobre o fato de eu ser Plus Size e como é complicado se sentir segura e auto confiante nos dias de hoje, quando temos um boom midiático do que é o Corpo Perfeito!
Conheci o Fofashions em 2010. Era uma fase onde eu precisava me sentir bem com o meu corpo e ver a alegria da blogueira Camila Cura e sua confiança em vestir looks para gordinhas e suas postagens sempre engraçadas me faziam ver que as coisas podiam ser diferente. A moda plus size começou a ficar cada dia mais acessível e mais blogs a nascerem... Mas eu nunca abandonei o Fofashion!


Eu convidei a Camila e trouxe para vocês a minha blogueira preferida!




 




Agradeço a Camila por ter sido tão atenciosa com o Meiga e Antenada sendo a nossa primeira entrevistada!

Espero que tenham gostado da nossa entrevista!
Bjinhos meninas, até mais!

Contatos da Camila
Twitter: @fofashions
Ask me: Fofashions
Instagram: Camila Cura


Nenhum comentário:

Postar um comentário