segunda-feira, 29 de julho de 2013

Looks para formatura, festas e etc

Olá meninas, tudo bem?
Então, esse é praticamente meu último ano na universidade. Dentro de alguns meses minha família terá uma pedagoga cheia de orgulho!
Um dos grandes desafios (além dos enfrentados por todos os universitários), eu me deparo com a escolha do look do baile. A festa será realizada em um salão super chique, o Garden Party (aquele que passou no Fantástico... casamento do Naldo), aqui no Rio de Janeiro, isso aumenta a pressão para ser uma noite inesquecível e eu não quero ter lembranças de uma noite frustrante. Quero que tudo esteja perfeito, pois é um momento que não volta!
Eu sou gordinha sabe, então estou a procura de um vestido que fique lindo e proporcional ao meu corpo. Sei que muitas meninas plus sizes passam pela mesma dificuldade: O que comprar? O que vestir? Comentem e me ajudem
Garimpando no Google, achei algumas peças que virão a ser inspirações para o meu look.






E aí meninas? O que vocês acham? Qual é mais bonito? Continuarei na minha saga em busca do vestido perfeito e com certeza postarei mais sobre o assunto.

Até o próximo post!

Bjoks

Mii Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário